segunda-feira, 10 de junho de 2013

Diario de um Banana : Game Over

Meu pai é um Crianção que gosta dos Muito da Série de Livros Diario de um Banana, ele obriga-me a lê-lo com ele, sempre que um novo livro sai. Depois do que aconteceu , eu não sei se eu quero ler um Diario de um Banana de novo.

Eu estava andando na rua um dia, quando eu vi um Diário de um Banana que eu nunca tinha visto antes. Ele era negro, e seu nome era : "Diário de um Banana: Game Over". Ele tinha uma foto com Greg em lágrimas segurando uma arma apontada para sua cabeça com um laço no fundo do mesmo. É listado Jeff Kinney como o autor, como de costume, então eu assumi que era uma nova versão com uma curva mais escura para ele. Apanhei-o, e levei o livro para a casa de meu pai.

Ele não estava em casa, então eu fui para o meu quarto. Eu não poderia dizer no momento, mas algo não parecia certo, então eu abri o livro e fui lendo. O Tema era igual a dos outros Diário de um Banana , típicas e textos supostamente por Jeff Kinney, mas havia algo de muito diferente dos outros livros da série.

Greg jurou fortemente neste, ao contrário dos livros anteriores, palavrões gratuitos. Não me lembro de cada palavra no livro, mas eu posso dar uma sinopse.
Foi principalmente Greg falando sobre o quanto ele odeia a sua vida, que só coisas ruins acontecem com ele, e seu desejo era de cometer suicídio, então ele começa a usar drogas e beber álcool.

Como isso acontece, o texto e os desenhos começam a obter mais crua e mais de baixa qualidade, como Greg tendo influência de drogas. No último dia de seu diário, escrito praticamente ilegível e, desenhos distorcidos, Greg encontra uma arma que pertence a seu irmão Rodrick.

Ele chama Rowley para vir, dizendo que ele tem uma "surpresa" para ele. Rowley chega na casa de Greg animadamente. Mesmo com o Greg drogado e louco ele leva Rowley para seu quarto, e coloca uma venda em seus olhos. Greg coloca a arma na boca de Rowley e atira, Rowley morre imediatamente.

Greg, em lágrimas, aponta a arma para sua própria cabeça e, aparentemente, se mata, o sangue real e visível ao longo da última página, para não mencionar o resto do acontecimento. Greg tinha usado somente um terço do livro, que teve tantas páginas quanto qualquer outro Diário de um Banana. Os outros dois terços do livro foi páginas do diário em branco. Eu me senti perturbado e enjoado, como se eu pudesse vomitar. Na verdade, eu fiz por alguns instantes.

Eu nunca acreditei que o Diário de um Banana terminaria com Greg cometendo um assassinato-suicídio com Rowley. Eu joguei o livro pela janela no quarto do meu pai para a rua na frente dos carros, onde espero que seja esmagado e destruído, mas não posso ter certeza. Depois que ele me marcado a minha vida, eu não queria alguém encontrasse e ter a mesma reação que eu . Nenhuma pessoa decente deveria ter que ler esse livro horrível.

Pego no : www.creepypasta.wikia.com , mais a página da creepy foi deletada. :/


Um comentário: