sábado, 7 de dezembro de 2013

Teoria sobre o G-Man #2 Gordon Freeman

Após arrumar um emprego em Black Mesa, 5 Anos depois Gordon fica feliz em receber seu primeiro trabalho, pois ele adorava aquele lugar e não queria sair lá nunca! Eles estavam trabalhando em um tipo de armadura que progeria de tudo, chamada de "Hazardous Environment Suit" ou apelidado por eles como apenas HEV Suit.

Essa armadura podia falar sobre os danos que se apresentavam a ela, protegia de queda, projéteis, explosões, etc. Gordon foi posto pra trabalhar nesse tal de HEV Suit, enquanto os outros trabalhavam numa espécie de "Portal".

Gordon estava muito estressado, pois ele trabalha nos dois setores e precisava ficar vendo cada um, então ele sempre gritava, ficava deprimente muito rápido, chorava auto, reclamava da vida, isso fez com que ele perdesse sua voz um tempo depois e por causa disso a Black Mesa fez ele ir a um Instituto Psicológico, onde ficou lá por 2 meses até voltar a Black Mesa.

Nesses 2 meses a HEV Suit estava quase pronta e o Portal também, mais o problema é que oque era para ser um "Portal" virou uma espécie de máquina do tempo, quando Gordon reparou nisso ele pensou em fazer ela portável, em algum lugar como um relógio ou uma mala.

Os outros cientistas concordaram mais isso levaria muito esforço e tempo oque Gordon tinha que evitar por causa do seu trauma psicológico, mais Gordon evitou pois ele amava a ciência e não perderia uma oportunidade assim de bobeira.

Eles pegaram uma mala azul e botaram o simbolo da Black Mesa nela para poder destacar que seria o tal dispositivo, então eles começaram a ralar e ralar que nem uns loucos, por sorte Gordon não surtou e até ganhou uma grande simpatia com os outros funcionários que começaram a chamar ele de G-Man.

Após todo o trabalho e esforço eles conseguiram, inventaram uma maquina do tempo portátil e deixaram Gordon usar, mais teve sérias consequências.

Gordon após usar o dispositivo ficou louco por ele e também pelo poder que ele tinha, ele era basicamente o rei do universo e do tempo e com todo esse poder ele pensou "Porque eu não altero minha história? eu posso fazer oque eu quiser!" Ele então raspou a barba, tirou o óculos e vestiu um terno e voltou para o passado.

Ele voltou antes mesmo de ele entrar na Black Mesa, e com isso ele ofereceu o HEV Suit para eles, porque assim ele não iria ter o estresse de trabalhar nos 2 setores ao mesmo tempo e também ofereceu uma parte do cristal do Portal que eles ja haviam começado a trabalhar, o poderoso cristal do Xen.

E você deve estar pensando "Ué? mais se ele alterou toda a história, porque ele mesmo não mudou?" como dito antes, ele tem agora o poder sobre o tempo e espaço inteiro, ou seja ele faz oque ele quiser no Espaço tempo.

Depois disso ele ficou pensando "Eu posso controlar o espaço tempo inteiro, porque eu não ajudo o mundo?"  Ele então conhece uma raça alienígena de onde ele pegou o cristal e fala com o líder deles, um tal de "Nihilant"

Ele fala de como o seu planeta Terra era ruim, e que precisava melhorar e essas coisas, então Nihilant falou em uma ideia que não agradou nem um pouco G-Man, ele falou em destruir a Terra e acabar logo com esses problemas, então G-Man foi embora.

Nihilant pensou em fazer isso, e então quando eles abrem o Portal, Nihilant faz uma conexão com o Xen e abre um portal direto pra eles e manda seu alienígenas para a Terra para poder destruir-la, G-Man fica bravo e fala com Nihilant, mais G-Man não pode matar-lo pois ele iria destruir a Terra então ele da esse trabalho ao Gordon.

Quando Gordon mata Nihilant ele meio que "destroi" a Terra, mais G-Man consegue meio que impedir isso, congelando Gordon 20 anos no tempo, mais até lá muitas coisas mudaram, os Combines dominaram o resto dos Alienígenas e aprisionam o povo, mais G-Man sabia que isso iria acontecer por isso ele ajudou Gordon a matar os Combines e essas coisas..

G-Man não é mal, G-Man apenas tem históricos de surtos psicóticos que faz parecer que é mal, ele não quer destruir o mundo, ele quer salva-lo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário